sexta-feira, 29 de março de 2013

ISE Capítulo 2-O segundo grupo e a dungeon


ISE
Capítulo 2-O segundo grupo e a dungeon
Nesse capítulo será contada a história do segundo grupo,Sharped Bodys.
Após os Infinitys terem partido em missão os Sharped Bodys também partem em uma missão.
Leonis:Bom.Como as missões públicas não valem muito eu peguei a que oferecia mais recompensas.
Fox:E de quanto é a recompensa?
Leonis:Só 140000 G
Leonis se intrometendo pra explicar de novo.G é a abreviação de gold.
Will:Espera ai...E onde a gente vai viver?
Fox:Na casa da Diulia,é claro!
Diulia:O que!?De jeito nenhum!
Leonis:Mas...Por favor,o Snow e o Flame precisam de um lugar para dormir...E eu também.
Diulia:Agora sim é que eu não deixo!Um lobo e um dragão vivendo na minha casa!?
Fox:Mas Leonis,você não vivia com a família do Snow?
Leonis:Exatamente,eu vivia.Eu fui viver na guild e eles ficaram com raiva de mim e mandaram eu e o Snow para fora de casa,coitado...Só porque ele sempre andava comigo...
Will:Mudando de assunto...Que tal nós irmos fazer essa missão?Leonis,Onde é?
Leonis:Aqui está falando que é em uma dungeon,aqui também está escrito que nós podemos achar tesouros na dungeon!
Fox:Então o que a gente ta esperando?Vamos!Vamos!
Então eles chegam na dungeon.
Leonis:Certo...Parece que na parede já está avisando quantos andares são e...Fox,por favor.
Fox:São...7 andares.Isso é nada comparado a o que já passamos...
Então eles entram na dungeon e mal pisam no chão e uma porta já se fecha atrás deles.
Leonis:Parece que agora nós teremos que ir até o final mesmo.
Snow:Ei,Leonis,eu sinto uma presença maligna.
Leonis interrompendo de novo.O Snow e o Flame não falam,pelo menos o Flame ainda não,pois é apenas um bebê dragão.O Leonis fala com animais também.
Leonis:Pessoal.O Snow disse que tem algum monstro aqui...
Leonis então absorve algumas características de Snow e fica com presas,garras e cauda.
Leonis:Só me prevenindo...
Então de repente aparecem várias nagas.
Leonis:Ehehe,isso já é de se esperar de uma dungeon!
Leonis então corre na direção das nagas.
Fox:Lâmina de almas!
Um golpe em forma de corte vai em direção de uma das nagas e a mata.
Will cria uma espada de gelo.
Will:Se nós cortarmos as caudas elas não poderão se mover!
Will e Leonis começam a cortar a cauda de todas as nagas.
Leonis:Isso foi tão fácil quanto correr!
Leonis começa a aranhar e morder todas as nagas,matando-as.
Will corta a cabeça de várias nagas.Fox usa diversos de seus golpes para matar as nagas.
Leonis:Vamos continuar então!
Eles continuam descendo as escadas,em alguns andares tinha que lutar,em outros tinham que resolver mistérios.Ah dungeons são assim.
Leonis:Ei.Estamos no 2 andar!
Fox:Isso quer dizer...
Um ciclope de aproximadamente 6 metros com um machado aparece.
Diulia:O primeiro guardião da sala final!
Leonis:Ele é forte demais para só as minhas e as garras do Wolf!!vou ter que tentar usar os poderes do flame!
Fox:Boa sorte!
Leonis:Isso não foi muito encorajador...
Fox:Absorve ele de uma vez!
Leonis:Ta bom,ta bom...
Leonis então absorve o flame e fica com chifres,sua cauda virá de dragão,ele ganha asas,sua pele fica escamosa,porém,suas garras e presas não mudam.
Leonis:Isso deu certo!Beleza!Será que eu também vou cuspir fogo!?
Fox:Só tem um jeito de saber!
Leonis:Isso ai!!
Leonis então voa na direção do ciclope e solta uma grande chama de sua boca,que atinge a cara do ciclope.
Leonis:Nossa!Isso foi incrível!
Fox:Não deixe eu e o Will de fora!Ressureição espiritual!
Então de repente as nagas que eles tinham derrotados aparecem em forma de fantasmas.
As nagas cortam um dos braços do ciclope,porém,são derrotadas facilmente.
Will:Não se esqueça de mim!
Will faz uma espada flamejante.
Will corta o ciclope corta o outro braço do ciclope,fazendo o machado dele cair.
Leonis:Agora chegou seu tempo de morrer seu ciclope maldito!!!
Leonis morde o pescoço do ciclope e solta uma rajada de fogo da boca.
Fox:OBA!!!Valeu Leonis!Ele já tinha matado muita gente e por isso me garantiu várias almas!
Leonis:Não tem de que,agora...O guardião final...
Continua...
Aviso do Leonis que sempre tem no final.
A fic terá no total 15 ou 18 capítulos.
Leonis

4 comentários:

  1. mano fatality over kill batima death e coisas do tipo
    tadinho do ciclope mano T.T

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quem mandou ele mexer com o Leonis?U_U
    eu exclui esse comment por que tava errado.

    ResponderExcluir