domingo, 31 de março de 2013

ISE - Introdução (Edição e formatação do Will.)



Apresentação dos personagens

  A nossa história começa com uma guild chamada ISE,o nome foi decidido depois que o mestre já falecido da guild decidiu que já tinha membros o suficiente,esse nome foi escolhido por causa dos três grupos da guild,que serão revelados em breve...
  Os membros da guild eram bem ativos e sempre estavam conversando,se davam muito bem.E pensar que apenas uma única coisa poderia acabar com dois anos de amizade...
+ + +

 – Ei!Gente!Venham ver isso! – Exclamou Leonis.
 – Espero que não seja outra missão que valha pouco!!!Você sabe que eu não gosto de fazer essas missões por pouco ouro!! – Retrucou a raposa.

 – Você vai ver! Não é isso! Vem logo!

 – Fox...Você se importa tanto em dinheiro... Mas por que?  Indagou Diulia.
 – É que...Vocês não precisam saber!
 – Como se ninguém soubesse né? – Retrucou Will, com um tom meio irônico.
 – E ninguém sabe mesmo! – Respondeu Fox um pouco irritado. – Vocês vão ficar conversando ou vão ver isso!? – Exclamou Leonis interrompendo.
 – Calma, calma. – Disse a raposa, levantando para ver o painel de missões.
 Todos vêem a missão que Leonis estava mostrando.
 – Espera ai, isso é... 5.000.000 gold!? –  Disse Fox maravilhado.
 Todos os outros oito membros da guild olham para eles
 – Haha!Obrigado por me avisar Fox!Senão eu nunca teria pego esse ouro todo! - Exclamou Mex convencido.
 – E quem disse que é seu? – Retrucou Fox.
 – E quem mais!?Haha!! – Respondeu Mex num tom sarcástico. 
 – O Fox está certo. Não é para você! – Disse Giulia com a boca cheia de biscoitos.
 – Viu o que eu falei?Até ela concorda comigo!
 – Exatamente, esse ouro é meu e da minha equipe!!!
 Errado! Ele é nosso! Eu vi primeiro seus babacas!!
 Leonis percebe que seu casaco estava com um pouco de fogo:
  Mas o que!? – Gritou enquanto apagava o fogo. – Felix... Seu maldito! Vai se ver comigo!!
 – Ah é? Então vem porque esse ouro vai ser meu! 
 – Leonis!!!Para!Esqueceu como funciona o seu poder? – Exclamou Fox.
 – Não me importa como ele funciona! Eu vou acabar com esse cara!! – Exaltou-se.
 Felix então fica com a mão envolta de chamas e acerta um belo soco em Leonis.
 – Isso não vai ficar assim!! – Disse Leonis.
 – É claro que não. – Disse Will, concordando.
 Will então pega um cabo de espada sem lâmina e de repente uma lâmina que parece um grande cristal polido aparece.
 – Essa espada tem poderes de água. Ou seja...Você já era!!!
 – Errado! - Disse Felix correndo na direção de Will, segura a ponta da lâmina, que explode em vapor.
 – Droga... Esqueci desse seu poder...
 – É isso ai!Além de fogo eu também consigo explodir as coisas!!
 – É, e eu tenho espadas ilimitadas.
 Lucas entra em cena assumindo uma forma de sombra e pega o cabo da espada que Will estava segurando.
 – Quase ilimitadas.
 – E nada de eu poder usar meu poder. Tá bom...Vou sair rápido! – Leonis então sai correndo para fora da guild.
  E se você não se transformasse? – Disse Jake enquanto usa seus poderes para levantar Lucas no ar o deixando sem poder se transformar em sombra.
 – Ah seu...Maldito...
 – Tudo bem...Acho que já esperei de mais... – Disse Mex enquanto transforma uma das mesas da guild em várias facas de aço inoxidável. – Além de poder forte eu tenho uma ótima mira!
 Mex pega as facas que estavam o chão e começa a atira-las na direção de Lucas, ferindo-o fortemente.
 – Valeu pela ajuda Jake!!
  Então de repente uma grande coisa com asas e garras aparece voando pela janela, aquilo era... Leonis!!!
 – Isso mesmo...Seu poder de conseguir absorver características físicas de animais! – Exclamou Mex.
 – Bingo!!  – Confirmou Leonis.
 Mex então a atira várias facas na direção de Leonis, porém elas atingem-no e caem no chão.
 – Ahá! Além de ter absorvido uma águia e um lobo eu também absorvi um lagarto, que deixou minha pele muito mais resistente!! – Leonis então da um rasante na direção de mex e o empurra contra a parede, nocauteando-o.
 – Isso ai, faltam poucos agora!!
 – Pois pode esquecer! – Disse Renan enquanto seu braço transformava-se em uma lâmina de ferro, e corta Leonis.
 – Droga!! Além de matar-lo, você vai me fazer usar uma de minha almas! - Reclamo a raposa.
 – Espera ai... Ah droga!!!
 Leonis então revive e acerta um soco em cheio em Renan, quebrando o teto da guild, que quebra o chão quando o atinge.
 – Jake! Continua com esse cara no alto! Eu vou acabar com ele! – Disse Félix.
  Beleza!
  Felix então vai com tudo para cima de Lucas, atinge-o com um soco que cria uma explosão, nocauteando-o.
 – Obrigado por me poupar trabalho!  – Disse Leonis.
 – Eu cuido de você depois, tenho outro com quem lutar. Incendiar! – Retrucou Felix.
 Uma esfera flamejante sai da mão de Felix e vai em direção a Diulia.
 –  Ha-ha...Você se esqueceu?  – Disse Diulia
 – Ah, merda.
 A esfera de fogo atinge Diulia, causa uma pequena explosão, e antes da fumaça sair é possível
ver outra daquela esfera saindo de lá e indo em direção ao Felix.
 – Eu posso copiar qualquer golpe, esqueceu?
 – Por favor Diulia, eu quero cuidar dele eu mesmo!
 Leonis então começa uma sequencia de golpes em Felix, quando Leonis vai dar o último soco, Felix diz:
 – Soco Vulcanico!!
 Os dois se atingem ao mesmo tempo o que causa um nocaute duplo. Jake fica vulnerável, pois, manteve Lucas no ar por muito tempo.
 – Isso é pelo Lucas! Espinhos Congelados! – Disse Pedro atacando..
 Grandes espinhos de gelo vão em direção à Jake. Ele tenta usar seus poderes mas só consegue diminuir a velocidade e acaba sendo atingido.
 – Agora é sua vez Kalebe! - Exclamou Diulia.
 – Errado! - Retrucou Giulia, ainda com a boca cheia de cookies.
 Giulia então cria um campo de força envolta de todos de seu grupo.
 – Esse é um bom poder, pena que não funciona comigo! Vingança dos Mortos! - Disse Fox atacando. Vários esqueletos surgem do chão e a atacam Giulia. Por serem muitos esqueletos Kalebe e Pedro não conseguiram evitar o enfraquecimento de Giulia.
 – Então, parece que seu campo foi desfeito,não? - Disse Diulia.
 Com muito esforço, Kalebe consegue derrotar Will de alguma forma trapaceira.
 – Seu...Incendiar!  Disse Diulia repetindo o golpe de Felix.
 – Mini Nevasca! – Retrucou Pedro.
 Como Diu tinha copiado o poder ele não era forte o suficiente para derreter a nevasca.
 – Isso ai...Apenas por alguns flocos de neve terem me atingido eu aprendi a usar-lo! Mini Nevasca! Incendiar!  – Uma pequena nevasca foi em direção a ele e depois uma pequena bola de fogo foi também.
 Um escudo de Terra se forma na frente de Kalebe e Pedro.
 – Uma pequena nevasca não pode destruir meu escudo!! - Exclamou Kalebe.
 – Mas fogo pode! - Retrucou Diulia, e a pequena bola de fogo explode o escudo de Kalebe.
 – Agora é a minha vez, Chama de Almas!!!  – Disse a raposa atacando.
 Duas almas flamejantes atingem Kalebe e Pedro.
 – Isso não é o suficiente! Tsunami! – Uma grande onda aparece atrás de Kalebe e acaba atingindo todo mundo,o que resulta em todos derrotados.
Continua...

Criado por:
Leonis

Editado e formatado por:

Will

Um comentário: