terça-feira, 26 de março de 2013

Retalhador - primeira parte


Fala galera tudo bem? Essa é uma creppypasta que estou criando com a ajuda da Giulia. Espero que gostem.





Já se imaginou com uma lâmina te cortando, mas você não conseguindo morrer? Então vamos começar nossa história.

03:15
     Durante essa madrugada, eu estava me divertindo bastante, normalmente no meu vídeo game. Meu nome é Jack. Era uma criança normal, se divertindo de madrugada enquanto meus pais dormiam. Senti algo me observando. Olhei pra trás, porém não vi absolutamente nada, apenas a parede do quarto, então normalmente voltei a jogar. Escutei uma voz ecoando na minha mente, mas não parecia ser real, dizia:
     −Não se preocupe, venha comigo.
     Mesmo dizendo para não me preocupar, fiquei assustado e fui ao quarto de minha mãe. No momento que me levantei, só via tudo em total escuridão e, no meio dessa escuridão, 2 olhos brancos com um brilho metálico, parecendo uma lâmina. Tentei dar mais um passo pra trás, mas escorreguei em alguma coisa.
     Olhei pro lado e vi a cabeça de minha mãe chorando, percebi que mesmo tendo sido decepada, ela continuava viva. Estranhando essa situação, voltei a encarar aqueles olhos brancos, mas quando olhei para aquela “coisa”, vi que ela estava com sua espada levantada, pronta para cortar, nesse momento, eu desmaiei.
     Quando acordei, estava no meio de sangue da minha mãe e vi meu pai chorando, e percebi que eu havia perdido a minha mão, mas já não estava doendo. Ele me olhou e disse:
     −Foi... FOI VOCÊ SEU MOLEQUE, VOCÊ ODIAVA ELA TANTO ASSIM?
     Ele estava com os olhos vermelhos de tanto chorar. Olhei para ele, totalmente enfurecido, mas tentei manter a calma na minha voz  e disse:
     −Você realmente acha que eu fiz isso?
     Meu pai se levantou e veio na minha direção, o olhar dele estava realmente assustador. Tentei ir para trás, mas sem minha mão eu acabei caindo de costas. Meu pai me pegou pelo pescoço e começou a me sufocar, e disse:
     −POR QUE? POR QUE VOCÊ FEZ ISSO COM ELA?
     Eu já estava prestes a desmaiar, quando a cabeça de minha mãe gritou
     −PARE JÁ COM ISSO! Não foi nosso filho que fez isso!
     Então, meu pai olhou para trás e viu a cabeça de minha mãe ainda viva e perguntou, assustado:
     −C...Como você está viva? Isso é totalmente impossível!
     −Também não entendi isso direito, mas é como ter um fantasma como o resto do corpo, mas não conseguir controlá-lo.
     −Não se preocup-- −Eu, com a mesma lâmina que cortei minha mãe e minha própria mão, cortei a cabeça de meu pai e enquanto a cabeça caía, chutei-a para cima e comecei a fazê-la de picadinhos. Comecei a rir de um jeito descontrolado e ao memo tempo sádico, olhei para minha mãe.
     −Viu, mãe, como isso é perfeito? Meu lindo papai cortado em vários pedaços, mas dessa vez, ele não continua vivo. –Eu disse, estava me sentindo fora de mim.
     Minha mãe começou a chorar e perguntou:
     −Mas filho, como? Ontem à noite tinha mais uma pessoa, eu mesma vi!
     −Isso é simples, aquela lâmina é totalmente amaldiçoada e é como um parasita, ela sempre trocará sua “alma” para um usuário com a mente mais corrompida o possível. Bom, minha querida mãe, ficarei mais algum tempo por aqui, já que durante a noite, fica bem melhor para cometer assassinatos. –Eu disse, com um sorriso.

23:00
     Olhei para minha mãe e pulei da janela, olhei para a lua.
     −É hora de minha diversão. –Falei, com um sorriso sádico.

Continua 
Gostaram? espero que sim como eu já disse no inicio do post essa e uma historia que eu estou criando com a ajuda da Giulia (que fez a maior parte nesse capitulo :p)



Kaito

Um comentário: