segunda-feira, 25 de março de 2013

ISE-Introdução


Apresentação dos personagens
A nossa história começa com uma guild chamada ISE,o nome foi decidido depois que o mestre já falecido da guild decidiu que já tinha membros o suficiente,esse nome foi escolhido por causa dos três grupos da guild,que serão revelados em breve...
Os membros da guild eram bem ativos e sempre estavam conversando,se davam muito bem.E pensar que apenas uma única coisa poderia acabar com dois anos de amizade...
Leonis:Ei!Gente!Venham ver isso!
Fox: Espero que não seja outra missão que valha pouco!!!Você sabe que eu não gosto de fazer essas missões por pouco ouro!!!
Leonis:Você vai ver!!!Não é isso!!Vem logo!!!
Diulia:Fox...Você se importa tanto em dinheiro...Mas me fala...Pra que???
Fox:É que...Vocês não precisam saber!!!
Will:Como se ninguém soubesse né?
Fox:E ninguém sabe mesmo!!!
Leonis:Vocês vão ficar conversando ou vão ver isso!?
Fox:Calma,calma.
Todos vêem a missão que Leonis estava mostrando.
Fox:Espera ai...Isso é...5000000 gold!?
Todos os outros oito membros da guild olham para eles
Mex:Haha!Obrigado por me avisar Fox!Senão eu nunca teria pego esse ouro todo!
Fox:E quem disse que é seu?
Mex:E quem mais!?Haha!!
Giulia:O fox está certo.Não é para você!
Fox:Viu o que eu falei?Até ela concorda comigo!
Giulia:Exatamente...Esse ouro é meu e da minha equipe!!!
Leonis:Errado!!Ele é nosso!!Eu vi primeiro seus babacas!!
Leonis percebe que seu casaco estava com um pouco de fogo.
Leonis:Mas o que!?
Leonis então apaga o fogo.
Leonis:Felix...Seu maldito!!!Vai se ver comigo!!
Felix:Ah é?Então vem porque esse ouro vai ser meu!!!
Fox:Leonis!!!Para!Esqueceu como funciona o seu poder?
Leonis:Não me importa como ele funciona!Eu vou acabar com esse cara!!
Felix então fica com a mão envolta de chamas e acerta um belo soco em Leonis.
Leonis:Isso não vai ficar assim!!!
Will:É claro que não vai!!!
Will então pega um cabo de espada sem lâmina e de repente uma lâmina que parece um grande cristal polido aparece.
Will:Essa espada tem poderes de gelo.Ou seja...Você já era!!!
Felix:Errado!!!
Felix vai correndo na direção de Will e segura a ponta da lâmina e ela explode.
Will:Droga...Esqueci desse seu poder...
Felix:É isso ai!Além de fogo eu também consigo explodir as coisas!!
Will:Mas eu tenho espadas ilimitadas!!
Lucas:Quase ilimitadas...
Lucas assume uma forma de sombra e pega o cabo da espada que Will estava segurando.
Leonis:E nada de eu poder usar meu poder...Tá bom...Vou sair rápido!!!
Leonis então sai correndo para fora da guild
Jake:E que tal se você não se transformasse?
Jake então usa seus poderes e levanta Lucas no ar o deixando sem poder se transformar em sombra.
Lucas:Ah seu...Maldito...
Mex:Tudo bem...Acho que já esperei de mais...
Mex então,sobe em uma das mesas da guild e a transforma em várias facas de metal.
Mex:Além de poder forte eu tenho uma ótima mira!!!
Mex pega as facas que estavam o chão e começa a atira-las na direção de Lucas.
Muitas facas ferem-no.
Mex:Valeu pela ajuda Jake!!
Então de repente...Uma grande coisa com asas e garras aparece voando pela janela,e aquilo era...Leonis!!!
Mex:Isso mesmo...Seu poder de conseguir absorver características físicas de animais!!!
Leonis:Bingo!!
Mex então começa a atirar várias facas na direção de leonis,porém,elas atingem-no e caem no chão.
Leonis:Aha,além de ter absorvido uma águia e um lobo eu também absorvi um lagarto!!O que deixa minha pele muito mais resistente!!!
Leonis então da um rasante na direção de mex e o empurra contra a parede,nocauteando-o.
Leonis:Isso ai!!Faltam poucos agora!!
Renan:Pois pode esquecer essa idéia!!!
O braço de Renan vira uma lâmina de ferro e ele começa a cortar Leonis.
Fox:Droga!!Além de matar-lo...Você vai me fazer usar uma de minha almas!!!
Renan:Espera ai...Ah droga!!!
Leonis então revive e acerta um soco em cheio em Renan que o faz quebrar o teto da guild e quando ele atinge o chão quebra-o também.
Felix:Jake!!Continua com esse cara no alto!!Eu vou acabar com ele!!!
Jake:Afirmativo!!!
Felix então vai com tudo para cima de Lucas e quando atinge-o com um soco uma explosão se cria,nocauteando o Lucas.
Leonis:Obrigado por me poupar trabalho!!!
Felix:Eu cuido de você depois!!!Tenho outro com que lutar!!!
Felix:Incendiar!!!
Uma esfera flamejante sai da mão de Felix e vai em direção a Diulia.
Diulia:Haha...Você se esqueceu?
Felix:Ah não...
A esfera de fogo atinge Diulia e causa uma pequena explosão,e antes da fumaça sair é possível
ver outra daquela esfera saindo de lá e indo em direção ao Felix.
Diulia:Eu posso copiar qualquer golpe,Esqueceu?
Leonis:Por favor Diulia...Eu quero cuidar dele eu mesmo!!!
Leonis então começa uma sequencia de golpes em Felix e quando Leonis vai dar o último soco Felix diz:
Felix:Soco Vulcanico!!
Os dois se atingem ao mesmo tempo o que causa um nocaute duplo.
Jake fica vulnerável,pois,manteve Lucas no ar por muito tempo.
Pedro:Isso é pelo Lucas!!!Espinhos Congelados!!!
Grandes espinhos de gelo vão em direção ao Jake.Ele tenta usar seus poderes mas só consegui diminuir a velocidade e acaba sendo atingido.
Diulia:Agora é sua vez Kalebe!!!
Giulia:Errado!!!
Giulia então cria um campo de força envolta de todos de seu grupo.
Fox:Esse é um bom poder...Pena que não funciona comigo!!!Vingança dos Mortos!!!
Vários esqueletos surgem do chão e começam a atacar Giulia.
Por serem muitos esqueletos Kalebe e Pedro não conseguiram evitar o enfraquecimento de Giulia.
Diulia:Então...Parece que seu campo foi desfeito,não?
Kalebe:E vocês nem repararam que eu acabei com seu amiguinho Will sem vocês notarem...Hahaha!!!
Diulia:Seu...Incendiar!!!
Pedro:Mini Nevasca!!!
Como Diu tinha copiado o poder ele não era forte o suficiente para derreter a nevasca.
Diulia:Isso ai...Apenas por alguns flocos de neve terem me atingido eu aprendi a usar-lo!!Mini Nevasca!!Incendiar!!!
Uma pequena nevasca foi em direção a ele e depois uma pequena bola de fogo foi também.
Um escudo de Terra se forma na frente de Kalebe e Pedro.
Kalebe:Uma pequena nevasca não pode destruir meu escudo!!
Diulia:Mas fogo pode!!!
Então a pequena bola de fogo explode o escudo de Kalebe.
Fox:Agora é a minha vez!!!Chama de Almas!!!
Duas almas flamejantes atingem Kalebe e Pedro.
Kalebe:Isso não é o suficiente!!!Tsunami!!!
Uma grande onda aparece atrás de Kalebe e acaba atingindo todo mundo,o que resulta em todos derrotados...
Continua...

Leonis

11 comentários:

  1. Boa história, adorei meu personagem e.e
    Mas bem que poderia colocar umas imagens eim?

    ResponderExcluir
  2. peça pra alguém desenhar,eu não desenho nada U_U

    ResponderExcluir
  3. Renan foi o único que conseguiu matar alguém(eu T.T) :P
    toma uma imagem do Leonis e uma sua ai -q isso é o máximo que eu consigo -qqqq
    http://s22.postimg.org/z87x4dggx/Leonis_da_fic.png <-Leonis
    http://s2.postimg.org/43tivtt89/Renan_da_Fic.png <-Renan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueci de avisar.na minha mente o seu person é assim u-u

      Excluir
    2. Legal o desenho, mas não parece nada comigo :p
      Parece um dante mais cool -q

      Excluir
    3. o meu seria tipo isso -q
      http://i.imgur.com/OXuiaGl.png

      Excluir
    4. por isso que eu coloquei na minha mente u-u

      Excluir
  4. wow ai ele pou ai o carinha booom
    dps ele ,chazam,ai ele se levanta e tatatatata -q

    ResponderExcluir