quinta-feira, 28 de março de 2013

ISE capítulo 1-O primeiro grupo.


ISE
Capítulo 1-O Primeiro grupo
Neste capítulo nós vamos contar a história do primeiro grupo formado.
Começando pelo seu nome...Infinity.
Após a guild ter sido separada,os membros continuaram suas vidas normais,porém...Podiam fazer apenas missões públicas.
Mex:Droga...Eu me arrependo da guild ter terminado...
Felix:A culpa não é sua...É do Leonis!!Foi ele que achou aquele trabalho!
Renan:Mas qualquer um poderia ter achado...A culpa não é de ninguém!Muito menos sua!
Mex:Obrigado pelo apoio,vocês são muito legais!
Jake:Ei.Que tal nós irmos fazer uma missão para tirar esse clima de tensão?
Mex:Tudo bem...
Então eles vão até o centro da cidade para pegar uma missão e acabam encontrando o segundo grupo.
Mex:Então...Parece que vocês também vieram fazer uma missão para esquecer toda aquela história.
Fox:É isso mesmo.Nós não queremos confusão,então podem pegar uma missão,nós não vamos nos incomodar.
Mex:Obrigado...(eu acho)
Então mex pega uma missão e continua andando.
Jake:Cara!O que aconteceu lá?Você parecia nervoso.
Mex:Desculpa...Eu estava meio nervoso então não vi que missão eu peguei.
Eles então olham para o papel da missão e...
Renan:Você é cego!?Só 20 mil gold!!
Mex:Desculpe!!!Eu falei que estava nervoso por causa deles!!!
Leonis se intrometendo na história.Não era nervoso de medo,era de raiva.
Jake:Então volta lá para pegar outro!
Felix:Calma gente.Eu compreendo o que ele sente.
Jake:Você já leu o objetivo da missão?
Felix:Não.Me dá isso aqui.
Felix então lê o objetivo da missão.
Felix:Mas o que?só isso?Você deve estar brincando comigo...Bom...Uma missão é uma missão.
Estava escrito que eles teriam que resgatar um cachorrinho de uma caverna.
Felix:achei que esses trabalhos eram para os guardas da cidade...
Leonis:Exatamente.Eram.Mas o rei mudou as regras e percebeu que não devia ocupar seus guardas com isso.
Jake:Por que você não esta com seu grupo?
Leonis:Apenas uma coisa...Desculpa.Fui eu que achei aquela missão,então foi culpa minha pela guild ter se separado.O mestre já teria me punido se ele ainda estivesse aqui.E eu já estaria expulso da guild...
Mex:Não pense assim.Qualquer um poderia ter achado aquela missão e ter começado uma briga.
Leonis:Mas fui eu que achei,então a culpa é minha.
Felix:Errado!
Felix da um tapa na cara de Leonis.
Felix:Você não ouviu o que ele acabou de dizer?Não é culpa sua!Mesmo a guild tendo sido separada,ainda somos uma família,certo?
Leonis:Certo.Obrigado Felix!
Leonis volta para perto de seu grupo.
Renan:Ainda somos uma família é?Sim...Você está certo!Por algum motivo isso me incentivou a fazer aquela missão!!
Mex:Então...VAMOS!!!
Continua...
Prévia cap 4
Leitor:Como assim Leonis?
Leonis:Cada um capítulo conta a história de um grupo,então eles só vão salvar o
cachorrinho no cap 4.Agora a prévia.
Eles mal imaginavam que aquela era uma caverna muito perigosa onde vivia uma grande besta demoníaca.
A prévia sempre vai ser curtíssima u_u para não contar a história toda.
Leonis

3 comentários: